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Com a Pitzi, você poderia vender aproximadamente
R$ 3 milhões
por ano
Os melhores varejistas oferecem Pitzi
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COM A PITZI,

Quem vende celular pode vender mais

01
Proteção sem complexidade 
Tendo a Pitzi como parceira, você não precisa se preocupar com burocracia. Já estamos integrados com as maiores seguradoras do país para proteger o celular dos seus clientes.
imagem representando quem vende celular pode vender mais
02
Facilidade para integrar
Seu sistema ou o nosso: você que escolhe. Assim, o processo de integração com a Pitzi fica mais fácil e flexível, assim como o acompanhamento das vendas.
imagem representando a facilidade para integrar
03
Impulso para vender mais
Estamos sempre prontos para ajudar a incentivar a sua força de vendas com campanhas, premiações e ideias para agregar valor no seu modelo de negócio.
imagem representando que a Pitzi ajuda impulsionar para vender mais
04
Fidelização de seus clientes
Sempre que precisarem, seus clientes podem contar com o nosso atendimento ágil e descomplicado, recebendo um aparelho em até 5 dias úteis.
imagem mostrando clientes felizes pois em parceiria com a Pitzi o parceiro fidelizou seus clientes

A proteção mais completa do mercado

Conheça nossos planos de proteção para celulares

Incluso no plano Proteção de tela Proteção de acidentes Roubo, Furto e Quebra de Tela
Retorno do celular em até 5 dias
Acompanhe seu seguro on-line
Recompra do seu celular protegido
Frete grátis
Quebra de tela
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Roubo e furto qualificado
Perda ou furto simples

Conheça a

Garantia estendida Pitzi

Além de proteger o celular dos seus clientes, a Pitzi garante o reparo e/ou reposição de outros aparelhos e equipamentos vendidos por você.

Rentabilidade para seu negócio. Segurança para seus clientes.

+ 11 Anos de história

Somos a maior startup de proteção para celulares no Brasil

+ 2 milhões de aparelhos protegidos
+ 2 mil pontos de vendas por todo o país
+ 150 colaboradores

Mais que proteção de celular

Um impulso para seu time de vendas

Atendimento multicanal
Conte conosco por e-mail, chat ou WhatsApp, todos os dias da semana, das 8h às 23h. Além disso, você terá um gerente de relacionamento exclusivo para acompanhar a parceria!
Campanhas e premiações
Com nosso app Pitzi Ninja, fica muito mais fácil engajar e premiar mensalmente os vendedores que se destacam.
Treinamentos
Orientar, treinar e esclarecer dúvidas dos consultores de vendas da sua loja? Deixa com a gente!
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“Apesar da Pitzi ter uma proposta disruptiva e inovadora do ponto de vista operacional, fomos capazes de construir ao longo do tempo uma relação segura e perene, pautada na confiança e nas relações pessoais.”
Lucas Chaves Grupo Mateus
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“A parceria com a Pitzi é muito boa.Estão sempre focados em melhorar a experiência dos usuários, além de toparem novos desafios/experimentos para, em conjunto, encontrarmos oportunidades de crescimento do nosso negócio”
Gillian Filipe Insurtech Supervisor
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“Pitzi + HS Telecom = mais de 10 anos de uma importante parceria para rentabilizar nosso negócio e oferecer experiência diferenciada para nossos clientes.”
João Carvalho Jr Diretor Comercial
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“Ela é boa porque os objetivos se convergem, onde os clientes estão no centro, a superação das expectativas, aliada a uma experiência positiva, são os propósitos da Parceria de Sucesso.”
Paulo José da Silva Diretor Operacional - Gazin Seguros S.A.

Potencialize seus resultados

Informações estratégicas a poucos cliques

Tenha acesso rápido a respostas importantes para aumentar o seu ticket, como: desempenho por vendedor, planos mais vendidos e onde podemos trabalhar juntos para melhorar ainda mais a experiência do consumidor.

Ficou com alguma dúvida?

Aqui estão as respostas das perguntas mais frequentes.

Como acionar a proteção?
São dois caminhos possíveis, através da conta do cliente no site Pitzi ou pela área do parceiro.
Pela conta do cliente
Acesse nosso site aqui e realize o login. Caso não esteja com o contrato por perto, nós te ajudamos a encontrar o número do pedido por WhatsApp: clique aqui para falar conosco. Ver mais detalhes
Pela conta do parceiro
Simples, após entrar na sua conta de parceiro, selecione “Abrir pedido de serviço” no menu lateral esquerdo, e siga os passos. Ver mais detalhes
O cliente tem dúvidas sobre a taxa de uso, como ajudar?
Caso algum cliente precise da segunda via do boleto para pagamento da taxa de uso, segue o passo a passo na área do parceiro. Selecione “Consultar Serviços” no menu lateral esquerdo. Em “Pagamentos” você vai conseguir analisar quais são os clientes que estão na etapa de pagamento da taxa de uso e gerar a segunda via do boleto. Se preferir, você pode ir à tela “Consultar cliente” e realizar o pagamento parcelado, para cada cliente, utilizando cartão de crédito.
Como o cliente acessa sua conta na Pitzi?
Caso o cliente nunca tenha entrado em sua conta no site, valide seu acesso em "primeiro acesso", informe o CPF cadastrado e o número do pedido (você pode encontrar os 6 números do pedido na parte superior direita do contrato). Depois disso, basta seguir as instruções. Enviaremos um link de validação da conta para o e-mail cadastrado. Se o cliente não lembra a senha cadastrada, é só clicar em “Esqueci a minha senha”, que será enviado um e-mail para cadastrar uma nova. Caso ele não lembre do e-mail cadastrado, é preciso entrar em contato com nosso time de atendimento, solicitando a alteração de e-mail.
Como acompanhar a situação do pedido?
Para acompanhar o status de um pedido, siga os passos abaixo na área do parceiro.
  1. Selecione “Consultar Cliente” no menu lateral esquerdo;
  2. Digite o CPF ou o IMEI dele;
  3. Em seguida, clique em “Consultar”.
Nesse espaço, você pode verificar toda a jornada do seu cliente, incluindo a situação do pedido de serviço (sinistro) dele.
Como meu cliente realiza o cancelamento?
O cancelamento só é possível caso o cliente não tenha aberto nenhum atendimento desde a contratação e pode ser feito via WhatsApp, pelo caminho a seguir:
  • Sou cliente;
  • Sobre o meu plano de proteção ativo;
  • Cancelamento;
  • Aqui será solicitado e confirmado o CPF do cliente e modelo do aparelho;
  • Quero cancelar a assinatura;
  • Quero cancelar a renovação.
Após esse processo, enviamos um link para concluir o cancelamento.
Não encontrou a resposta que precisava? Estamos aqui para te ajudar.
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