Termo de uso dos planos de proteção Pitzi
A Pitzi.com.br Reparação e Manutenção de Equipamentos Eletrônicos Ltda, com sede na Avenida Dionysia Alves Barreto, nº 500 - Osasco/SP - CEP 06086-040, oferece aos seus clientes pacotes de proteção de bens diversos, contra roubo, furto, acidentes, defeitos e falhas de qualquer natureza.
Sabemos a dificuldade em não ter seus pertences no dia a dia. Por isso, nosso compromisso é atender nossos clientes com excelência e agilidade, sempre garantindo a qualidade nos processos.
Planos de Proteção disponíveis na Pitzi
Disponibilizamos nossos planos de proteção pelos canais de venda de nossos parceiros varejistas, sejam eles lojas físicas ou e-commerce:
- Quebra acidental e não intencional do bem protegido;
- Defeitos funcionais causados por qualquer tipo de acidente;
- Danos ocasionados por líquidos de qualquer natureza em decorrência de acidentes não intencionais como derramamento, submersão ou queda.
- Danos causados ao bem protegido de maneira intencional;
- Danos anteriores à data da contratação da proteção;
- Danos por mau uso e também pela má conservação do bem;
- Alterações que interferem diretamente nas características originais do bem;
- Danos estéticos que não comprometem o uso do bem;
- Reembolso de qualquer tipo de perda ou prejuízo financeiro que o cliente possa ter no período em que o seu bem estiver sob responsabilidade da Pitzi;
- Acessar sua conta no site www.pitzi.com.br/conta. Se este for o seu primeiro acesso digite o CPF, Número do contrato e siga as instruções do site. Caso já tenha uma conta cadastrada, informe o e-mail e senha para ser direcionado a página de abertura da solicitação de serviço.
- Clique em “Minhas Proteções” e selecione o modelo do bem protegido;
-
No campo “Detalhes da Proteção”, clique no botão “Usar Proteção” e em
seguida selecione uma das opções abaixo:
- Quebrou a tela e outras partes
- Quebrou a tela e/ou falhas de toque na tela
- Não liga/está falhando
- Roubo ou Furto
- Tenho um problema técnico em meu aparelho
- Em caso de quebra acidental ou defeito, você deve informar a data do acidente e relatar de forma detalhada o ocorrido. É importante descrever o evento de forma detalhada e fiel aos fatos, pois a inexatidão poderá acarretar na perda de direito ao seu reparo.
- Em caso de problemas técnicos, relate o que está ocorrendo com seu equipamento (falhas, se não está ligando, fazendo ruídos, entre outras evidências).
- No passo seguinte, o sistema solicitará um segundo número de telefone para contato e para que receba atualizações do da sua solicitação. Em seguida, informe o endereço para envio do seu bem protegido. A entrega ocorrerá em horário comercial (8:00 às 18:00) e é necessário a presença de um responsável para recebê-lo.
- Em caso de roubo ou furto você deve informar a data do ocorrido. Lembre-se de providenciar o bloqueio de IMEI, esse processo é muito importante para você se resguardar e garantir a segurança dos dados contidos no aparelho subtraído.
- Na última etapa, o sistema solicitará: nos casos de quebra ou defeitos, as fotos frente e verso do bem danificado; nos casos de roubo/furto, a cópia do boletim de ocorrência (atenção, o protocolo do boletim de ocorrência não é válido para o processo) e, nos casos de atendimento por garantia estendida, a foto da nota fiscal de compra e do bem segurado.
- Finalizado o processo, sua solicitação será direcionada para nossa equipe de especialistas que farão a análise dos documentos em até 48 horas úteis.
- Após análise, será disponibilizado um link para pagamento da taxa de uso/franquia, que será enviado para seu e-mail e também pelo site. A taxa de uso/franquia é a sua participação em cada pedido de serviço reclamado, e pode ser pago via boleto ou por cartão de crédito. Caso tenha optado por cartão de crédito, o mesmo poderá ser parcelado em até 6 vezes sem juros. Nota: No seguro de Garantia Estendida não é cobrada a taxa de uso/franquia
- Confirmado o pagamento, você receberá um código de postagem pré-pago para envio do aparelho pelos correios para Pitzi.
O acompanhamento da análise, pagamento da taxa de uso/franquia e verificação do código de postagem poderão ser feitos em sua conta no site www.pitzi.com.br
Qualquer novidade sobre o seu pedido será encaminhada para seu endereço de e-mail cadastrado e também disponível no site da Pitzi.
Qual o limite de utilização do plano?A tabela a seguir mostra o limite de acionamentos que poderá ser feito durante o período de vigência de cada plano:
PROTEÇÃO CONTRATADO | EVENTO | LIMITE DE ACIONAMENTO | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Roubo ou Furto (RF) | 1ª ocorrência: Roubo/Furto | Somente 1 vez | ||||||
Roubo ou Furto + Quebra (RFQ) |
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Proteção Pitzi | Ocorrências: Quebra Acidental/ Defeitos e Falhas | Ilimitado durante o período de vigência do plano | ||||||
Quebra de Tela | Ocorrência: Quebra exclusiva na tela | 2 vezes | ||||||
Garantia Estendida | Ocorrência: Defeitos ou falhas | Somente 1 vez |
O início será a partir da data da compra do plano e sua duração estará indicada no seu contrato
Como proceder em caso de desistência do plano?A qualquer momento você pode cancelar seu plano e sua solicitação pode ser feita através de um dos nossos canais de atendimento: Chat ou WhatsApp no site www.pitzi.com.br
→ Se o pedido de cancelamento ocorrer em até 7 (sete) dias corridos a partir da data da emissão deste contrato, providenciaremos a devolução integral do valor pago.
→ Caso o pedido de cancelamento seja solicitado após 7 (sete) dias corridos a partir da data da emissão deste contrato, a Pitzi manterá do valor recebido, a parte proporcional ao tempo decorrido entre o início do plano e a data de cancelamento, desde que não tenha acionado seu plano de proteção.
→ Antes de enviar o aparelho, faça um backup de todas as informações pessoais como fotos, documentos, aplicativos de bancos, cartões de crédito e similares, bem como outras proteções que estejam vinculadas ao aparelho quebrado. Por medidas de segurança e respeito a sua privacidade, seu aparelho será reiniciado e todo o seu conteúdo será apagado integralmente.
→ Retire todos os acessórios do aparelho, módulos de memória e o(s) chip(s) da(s) operadora(s) bem como capa protetora e outros itens de decoração.
→ Envie o aparelho SOMENTE com a etiqueta dos correios fornecida pela Pitzi.
→ Se o seu aparelho for da marca APPLE ou XIAOMI, você deverá desvincular a conta iCloud ou Mi antes de enviar.
Entre em contato através do e-mail [email protected] ou fale com um dos nossos especialistas pelo chat ou Whatsapp acessando www.pitzi.com.br ou pelos números:
- Central de Atendimento: (11) 2579-0068
- WhatsApp: (11) 3777-0435
Atendimento Pitzi telefone é das 9h às 18h de segunda a sexta
Atendimento WhatsApp ou Chat é das 9h às 20h de segunda a sexta