
Aumente o seu faturamento em até 30%
Seja parceiro Pitzi e ofereça a proteção de celular mais completa do mercado para seus clientes.
Os melhores varejistas oferecem Pitzi

COM A PITZI,
Quem vende celular pode vender mais
01
Proteção sem complexidade
Tendo a Pitzi como parceira, você não precisa se preocupar com burocracia. Já
estamos integrados com as maiores seguradoras do país para proteger o celular dos
seus clientes.

02
Facilidade para integrar
Seu sistema ou o nosso: você que escolhe. Assim, o processo de integração com a
Pitzi fica mais fácil e flexível, assim como o acompanhamento das vendas.

03
Impulso para vender mais
Estamos sempre prontos para ajudar a incentivar a sua força de vendas com
campanhas, premiações e ideias para agregar valor no seu modelo de negócio.

04
Fidelização de seus clientes
Sempre que precisarem, seus clientes podem contar com o nosso atendimento ágil e
descomplicado, recebendo um aparelho em até 5 dias úteis.

A proteção mais completa do mercado
Conheça nossos planos de proteção para celulares
Incluso no plano | Proteção de tela | Proteção de acidentes | Roubo, Furto e Quebra de Tela |
---|---|---|---|
Retorno do celular em até 5 dias | |||
Acompanhe seu seguro on-line | |||
Recompra do seu celular protegido | |||
Frete grátis | |||
Quebra de tela | |||
Quebra acidental | — | ||
Roubo e furto qualificado | — | — | |
Perda ou furto simples | — | — |
Conheça a
Garantia estendida Pitzi
Além de proteger o celular dos seus clientes, a Pitzi garante o reparo e/ou reposição de outros aparelhos e equipamentos vendidos por você.

Rentabilidade para seu negócio. Segurança para seus clientes.
+ 11 Anos de história
Somos a maior startup de proteção para celulares no Brasil
+
2 milhões de aparelhos protegidos
+
2 mil pontos de vendas por todo o país
+
150 colaboradores
Mais que proteção de celular
Um impulso para seu time de vendas
Atendimento multicanal
Conte conosco por e-mail, chat ou WhatsApp, todos os dias da semana, das 8h
às 23h. Além disso, você terá um gerente de relacionamento exclusivo para
acompanhar a parceria!
Campanhas e premiações
Com nosso app Pitzi Ninja, fica muito mais fácil engajar e premiar
mensalmente os vendedores que se destacam.
Treinamentos
Orientar, treinar e esclarecer dúvidas dos consultores de vendas da sua
loja? Deixa com a gente!
“Apesar da Pitzi ter uma proposta disruptiva e inovadora do ponto de vista
operacional, fomos capazes de construir ao longo do tempo uma relação segura e
perene, pautada na confiança e nas relações pessoais.”
Lucas Chaves
Grupo Mateus
“A parceria com a Pitzi é muito boa.Estão sempre focados em melhorar a
experiência dos usuários, além de toparem novos desafios/experimentos para, em
conjunto, encontrarmos oportunidades de crescimento do nosso negócio”
Gillian Filipe
Insurtech Supervisor

“Pitzi + HS Telecom = mais de 10 anos de uma importante parceria para
rentabilizar nosso negócio e oferecer experiência diferenciada para nossos
clientes.”
João Carvalho Jr
Diretor Comercial
“O conhecimento da Pitzi no ramo de celulares é algo sem igual. Conseguimos
fazer um lançamento veloz do serviço com suas APIs, testamos mais coisas com
seus insights e ideias, e estamos escalando rapidamente um programa de alto
impacto.”
Carlos Cernadas
Mercado Livre
Potencialize seus resultados
Informações estratégicas a poucos cliques
Tenha acesso rápido a respostas importantes para aumentar o seu ticket, como: desempenho por vendedor, planos mais vendidos e onde podemos trabalhar juntos para melhorar ainda mais a experiência do consumidor.

Ficou com alguma dúvida?
Aqui estão as respostas das perguntas mais frequentes.
Como acionar a proteção?
São dois caminhos possíveis, através da conta do cliente no site Pitzi
ou pela área do parceiro.
Pela conta do cliente
Acesse nosso site aqui e realize o login.
Caso não esteja com o contrato por perto, nós te ajudamos a encontrar o
número do pedido por WhatsApp:
clique aqui para falar conosco.
Ver mais detalhes
Pela conta do parceiro
Simples, após entrar na sua conta de parceiro, selecione “Abrir pedido de
serviço” no menu lateral esquerdo, e siga os passos.
Ver mais detalhes
O cliente tem dúvidas sobre a taxa de uso, como ajudar?
Caso algum cliente precise da segunda via do boleto para pagamento da
taxa de uso, segue o passo a passo na área do parceiro.
Selecione “Consultar Serviços” no menu lateral esquerdo. Em “Pagamentos”
você vai conseguir analisar quais são os clientes que estão na etapa de
pagamento da taxa de uso e gerar a segunda via do boleto. Se preferir,
você pode ir à tela “Consultar cliente” e realizar o pagamento
parcelado, para cada cliente, utilizando cartão de crédito.
Como o cliente acessa sua conta na Pitzi?
Caso o cliente nunca tenha entrado em sua conta no site, valide seu
acesso em "primeiro acesso", informe o CPF cadastrado e o número do
pedido (você pode encontrar os 6 números do pedido na parte superior
direita do contrato). Depois disso, basta seguir as instruções.
Enviaremos um link de validação da conta para o e-mail cadastrado.
Se o cliente não lembra a senha cadastrada, é só clicar em “Esqueci a
minha senha”, que será enviado um e-mail para cadastrar uma nova. Caso
ele não lembre do e-mail cadastrado, é preciso entrar em contato com
nosso time de atendimento, solicitando a alteração de e-mail.
Como acompanhar a situação do pedido?
Para acompanhar o status de um pedido, siga os passos abaixo na área do
parceiro.
- Selecione “Consultar Cliente” no menu lateral esquerdo;
- Digite o CPF ou o IMEI dele;
- Em seguida, clique em “Consultar”.
Como meu cliente realiza o cancelamento?
O cancelamento só é possível caso o cliente não tenha aberto nenhum
atendimento desde a contratação e pode ser feito via WhatsApp, pelo
caminho a seguir:
- Sou cliente;
- Sobre o meu plano de proteção ativo;
- Cancelamento;
- Aqui será solicitado e confirmado o CPF do cliente e modelo do aparelho;
- Quero cancelar a assinatura;
- Quero cancelar a renovação.
Não encontrou a resposta que precisava?
Estamos aqui para te ajudar.