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O melhor jeito de proteger um celular

Inscrito no Clube Pitzi, seu celular está protegido contra acidentes. Qualquer problema com ele, você nos chama e nós o buscamos, consertamos e devolvemos perfeitinho, tudo em menos de 5 dias. É como um despachante que é louco por celulares.

95 milhões protegidos nos EUA. Junte-se a eles agora.
Quer mais motivos?

O que a mídia tem comentado sobre a gente

A Pitzi tem como objetivo solucionar tanto o problema de demora e quanto do preço ... em caso de queda, mergulho em água ou outro defeito [com o seu celular].

A Pitzi quer tirar a dor da experiência de um celular quebrado. A partir daí vem a identidade da marca Pitzi - embora ainda esteja na versão beta, já possui uma voz, e uma divertida.

A startup, sediada em São Paulo, tem o objetivo de transformar o modelo tradicional de consertos de celulares que, além de lento, é extremamente caro.

A venda desse tipo de serviço é um negócio relativamente antigo, mas a novata Pitzi tem uma meta ambiciosa: mudar o modelo de negócios dominante no mercado.

O que é o plano de proteção da Pitzi?

Um plano de proteção da Pitzi oferece proteção para o seu celular contra acidentes e defeitos. Se acontecer qualquer problema de hardware com o seu celular, pode contar conosco para solucioná-lo o problema de uma forma incrivelmente ágil. Nosso foco em atendimento carinhoso, tecnologia sofisticada e rapidez têm nos ajudado a fornecer um serviço tão diferenciado que fomos indicados como uma das melhores empresas no Brasil segundo o ReclameAqui.

O que a Pitzi cobre?

Nosso clube oferece soluções para todos os problemas de hardware que acontecem devido ao uso normal do seu celular, incluindo avarias (circuitos, bateria) e acidentes (quebra da tela, quedas, submersão em água, outros).

Quais tipos de problemas o serviço da Pitzi não cobre?

Não estão cobertos pelos nossos serviços:

  • Roubo ou perda do celular;
  • Danos estéticos que não afetam a funcionalidade do celular;
  • Acessórios, incluindo carregadores, fones de ouvido e cabos de extensão;
  • Problemas de software, ou de dados, incluindo vírus, spyware, dados perdidos ou corrompidos, ou programas, etc.

Vocês cobrem acidentes, como, por exemplo, se eu deixar meu celular cair?

Claro! Nós cobramos uma taxa de R$75,00 no caso de problemas acidentais (quedas, tela quebrada ou problemas com água, por exemplo). Sabemos que você cuida do seu celular mas, às vezes, acidentes acontecem e estamos aqui para ajudar!

A Pitzi cobre roubo ou perda de celular?

Nosso clube não cobre roubo, furto ou perda.

O que faz o serviço da Pitzi único?

Nosso serviço tem algumas características únicas que outros planos de serviço e garantias estendidas não possuem:

  • Podemos manter preços baixos porque você está comprando diretamente de nós ao invés dos varejistas que cobram comissões, podendo aumentar o preço de garantias estendidas em até 60%.
  • Nós cobrimos problemas causados por acidentes, como tela quebrada, quedas, problemas de submersão em água e outros - uma proteção totalmente exclusiva nossa, já que nem as garantias e seguros cobrem acidentes.
  • Não cobramos nem um centavo para solucionar problemas de uso normal (exceto acidentes), e ainda pagamos o custo do Sedex de ida e volta.
  • Como adoramos celulares, sempre estamos trabalhando para melhorar nosso serviço.

Nós criamos um serviço que gostaríamos de usar. E somos clientes da Pitzi. Esperamos que você goste da nossa proposta única.

Como a Pitzi é diferente de uma garantia da fábrica?

A garantia do fabricante dura um ano e a protege apenas contra defeitos. Caso o celular apresente algum problema deste tipo, uma rede de assistências técnicas é disponibilizada para reparação a ser realizada em um prazo de até 30 dias úteis.

A proteção dessa garantia á legal mas pensamos que mais de um mês sem celular e suporte só contra defeitos não é suficiente. Daí surgiu a idéia da Pitzi!

Um plano da Pitzi protege seu celular não somente contra defeitos, mas também contra acidentes (que acontecem mesmo!), além de oferecer uma rapidez sem igual no mercado.

Veja as principais diferenças entre o plano de proteção Pitzi e a garantia do fabricante:

Benefícios Garantia limitada do Fabricante Plano de Proteção Pitzi
Período de cobertura - Peças e mão de obra 1 ano Você escolhe
Prazo de Devolução 30 dias úteis 5-10 dias úteis
Defeito de Fábrica Cobre Cobre
Falha / Quebra por uso normal Não Cobre Cobre
Falha por problemas de energia Não Cobre Cobre
Acidentes com água Não Cobre Cobre
Quebra de tela Não Cobre Cobre
Falha por poeira, calor ou umidade Não Cobre Cobre
Acidentes Não Cobre Cobre

Após a compra do celular, quanto tempo tenho para me associar ao clube Pitzi?

Você pode inscrever o seu celular no Clube em até um ano após a data de compra do aparelho. É imprecindível que ele esteja em perfeito estado de funcionamento e possua nota fiscal válida no Brasil. A Pitzi é o único clube de proteção que aceita celulares usados!

Posso utilizar a Pitzi com qualquer aparelho?

Você pode registrar qualquer tipo de celular em nosso Clube, contanto que:

  • ele esteja em perfeito estado de funcionamento;
  • ele seja original, não consertado em uma assistência técnica não autorizada;
  • a cobertura para este modelo específico esteja disponível no nosso site;
  • você tenha uma Nota Fiscal comprovando a compra do aparelho, novo, há menos de 1 ano no Brasil.

Sempre atualizamos os aparelhos cobertos pela Pitzi, então caso não encontre o seu disponível no nosso site, entre em contato conosco.

Meu celular foi comprado fora do Brasil – posso inscrevê-lo no Clube?

Não. A Pitzi aceita somente aparelhos comprados no Brasil.

Eu moro em _________. Posso inscrever o meu celular no clube Pitzi?

Atualmente nosso serviço está disponível para pessoas que moram nos estados do Ceará, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins, e no Distrito Federal. Mas estamos trabalhando duro para expandir nossos serviços para os demais estados.

Quais métodos de pagamento posso usar para me associar?

No momento, aceitamos cartões de crédito American Express, Visa, Mastercard, Diners ou Elo. Você será cobrado uma vez por mês e a primeira cobrança será efetuada no dia de sua inscrição. Além disso, oferecemos boleto bancário para planos de 1, 2 ou 3 anos. Tem interesse nessa forma de pagamento? Nos mande um email!

Existe um período de espera para que eu possa utilizar o serviço?

Não. Assim que o seu celular for aprovado no clube, você já pode utilizar os nossos serviços.

OBS.: Para aparelhos inscritos antes de 31/03/2014, existe um período de espera de 3 meses para solicitar um pedido de troca para celulares que não tenham uma nota fiscal ou cupom fiscal de compra OU celulares comprados há mais de um ano a contar da data de cadastro na Pitzi.

Onde posso encontrar os demais termos do Clube Pitzi?

Você sempre pode conferir os termos da Pitzi em: www.pitzi.com.br/termos

O meu celular quebrou! O que devo fazer?

Primeiramente: respire. Você não está sozinho! A Pitzi está aqui para te ajudar. :D

Basta entrar na sua conta - pitzi.com.br/conta - escolher a opção "Meu celular quebrou!" e seguir o passo a passo até o fim para solicitar uma troca do aparelho. Você receberá em seu e-mail um código para postagem do seu celular (sem acessórios, chip, sim-card e caixa!) por SEDEX. Nós pagamos o custo de frete, claro!

Além disso, você sempre pode entrar em contato conosco por e-mail, perguntas@pitzi.com.br e nossos especialistas o ajudarão.

Como a Pitzi vai resolver o meu problema?

O processo da Pitzi é fácil e rápido. Você nos manda o seu celular com problemas e nós devolvemos um em perfeito estado para você. Ao solicitar um pedido de serviço pelo site, nós lhe enviamos um código de postagem pré-pago para que você nos mande o seu celular pelo serviço dos Correios.

Nós nos comprometemos a enviar um modelo igual ou superior ao seu, em até 5 dias úteis se você mora no estado de São Paulo e em até 10 dias úteis para quem mora nos demais estados atendidos pela Pitzi. Este prazo é contado a partir da data que recebermos seu aparelho aqui na Pitzi. Focamos na velocidade do serviço para que você possa voltar para a sua vida conectada assim que possível.

Eu preciso pagar algo quando o meu celular quebrar?

Nós o ajudaremos com qualquer tipo de problema relacionado ao hardware, ou seja qualquer defeito de fábrica que venha a acontecer, sem que você precise pagar nem um centavo por isso.

Problemas causados por acidentes, como uma tela quebrada, falhas decorrentes de quedas, ou contato com água, por exemplo, terão uma taxa adicional de R$75,00.

Sabemos que você cuida do seu celular, mas, às vezes, acidentes acontecem e estamos aqui para ajudar.

Esperamos que você não tenha problema algum!

Quanto tempo demora para eu receber o meu novo celular?

Nós nos comprometemos a enviar um modelo igual ou superior ao seu, em até 5 dias úteis se você mora no estado de São Paulo e em até 10 dias úteis para quem mora nos demais estados atendidos pela Pitzi. Este prazo é contado a partir da data que recebermos seu aparelho aqui na Pitzi. Focamos na velocidade do serviço para que você possa voltar para a sua vida conectada assim que possível.

Posso tentar consertar ou modificar o meu celular sozinho?

Por favor não. Deixe que nossos especialistas o ajudarão! Infelizmente não podemos consertar celulares que foram modificados. Pergunte-nos antes de fazer qualquer alteração, para ter certeza de que não haverá problemas.

Eu preciso de mais ajuda! Como posso entrar em contato com a Pitzi?

Você sempre pode chamar a gente para te ajudar. Envie um e-mail para perguntas@pitzi.com.br.

Ouvi falar que tenho que verificar/ativar o meu celular para poder utilizar o serviço. Como faz?

Caso você tenha contratado nossa proteção diretamente no nosso site, para cadastrar o seu celular, ele deve ser verificado E ativado.

Caso você tenha comprado nossa proteção junto a uma loja parceira, por se tratar de um celular novo verificado no ato da compra, você está isento da verificação online.

Verificado: Temos que conhecer o seu celular para ter certeza que está livre de problemas na hora da inscrição. O processo de verificação varia a cada caso, mas pode incluir o pedido de fotos, webcam e/ou video, ou outros meios de conhecer o seu celular. Por ser tão importante, este processo pode demorar até 3 dias úteis para a aprovação a partir do momento que recebermos a sua mídia pedida.

Ativado: Para ativar o seu celular no clube Pitzi, é necessário que você nos envie a nota fiscal da compra do seu aparelho que mostra que ele foi comprado, novo, há menos de 365 dias antes da data que você o inscreveu no clube Pitzi

A falha do envio de qualquer um dos materiais acima em até 15 dias por parte do cliente implicará o cancelamento automático do plano, mas estornaremos qualquer valor pago até o momento!

PS.: Para celulares cadastrados antes da data 31/03/2014 pelo nosso site, se aplicará a regra antiga de cadastro:

Para solicitar um pedido de serviço no clube Pitzi, o seu celular dever ser verificado E ativado

Verificado: Temos que conhecer o seu celular para ter certeza que está livre de problemas na hora de inscrição. O processo de verificação varia a cada caso, mas pode incluir o pedido de fotos, webcam e/ou video, ou outros meios de conhecer o seu celular. Por ser tão importante, este processo pode demorar até 3 dias úteis a partir do momento que recebermos a sua mídia pedida.

Ativado: Para ativar o seu celular no clube Pitzi, é necessário que:

i) Você nos envie a nota fiscal da compra do seu aparelho que mostra que ele foi comprado, novo, há menos de 365 dias antes da data que você o inscreveu no clube Pitzi.

OU

ii) O seu celular fique inscrito no clube Pitzi por 3 meses contínuos sem apresentar problemas. Essa ativação é importante para que possamos fornecer um serviço tão ágil para você!

Membros que tenham ingressado no clube Pitzi diretamente pelo site sempre poderão cancelar, ou transferir a sua proteção, sem custo e a qualquer momento.

Por que tenho que verificar o meu celular?

É através da verificação do seu celular que conhecemos mais sobre o seu comparsa e confirmamos o perfeito funcionamento dele no momento da sua inscrição. Seu aparelho só passa a ser protegido após a aprovação do seu cadastro, então siga até o fim todas as instruções em nosso site.

O que acontece se eu não verificar meu celular?

Celulares que não forem verificados em até 15 dias corridos por falta de envio do material requerido pelo Clube por parte do cliente, terão seus planos cancelados e qualquer valor pago até o momento será reembolsado.

Como vou saber se meu celular está protegido?

Assim que a validação e a ativação de seu celular forem reconhecidas, enviaremos um email informando que o seu cadastro foi realizado com sucesso. Como queremos conhecer bem o seu amigo, o prazo para a aprovação da validação pode levar até 3 dias úteis a partir do envio do material requerido.

Posso cancelar a minha inscrição no clube Pitzi? Tem multa?

Planos mensais podem ser cancelados a qualquer momento, sem multa. Entre na sua conta para fazer o cancelamento. Planos anuais só podem ser cancelados após 12 meses da data de inscrição no clube.

Comprei um celular novo! Posso transferir a minha inscrição para o novo celular?

Parabéns pelo seu celular novo! Membros que possuam o plano mensal de proteção podem transferir a proteção a qualquer momento. Entre na sua conta - www.pitzi.com.br/conta - escolha "Trocar de celular" e siga os passos até o fim. Importante: você precisará verificar e ativar o seu novo comparsa!

Por quanto tempo estou protegido?

Você está protegido pelo período que o seu plano estiver pago. Oferecemos planos mensais e anuais.

O que acontece se eu não for aceito no Clube dado que já paguei a inscrição?

Não se preocupe – caso o seu celular não seja aceito no clube nós devolveremos todos os valores pagos por você até então.